Nacional Titulo
Menores são presos por seqüestro-relâmpago nos Jardins
Por Do Diário OnLine
01/02/2001 | 08:39
Compartilhar notícia


Três menores de idade foram presos depois de realizar um seqüestro-relâmpago na noite desta quarta-feira na região dos Jardins, em São Paulo.

Os bandidos renderam com um revólver calibre 38 o advogado Fábio Eduardo Taccola Cunha Lima, 30 anos, por volta das 21h30, no cruzamento da Avenida Brasil com a Rua Veneza. A vítima tentou fugir com seu carro, um Golf vermelho, mas um menor atirou contra a porta do veículo, obrigando-o a parar.

Um dos menores, de 18 anos, tomou a direção do veículo e o advogado ficou no bando do carona. Os demais bandidos ficaram no banco traseiro.

A polícia percebeu uma movimentação estranha e deu início a uma perseguição, na avenida Nove de Julho. Os bandidos começaram a cortar o trânsito e bateram em pelo menos 20 veículos, segundo a polícia. Eles foram presos pouco depois e serão levados para a Fundação Estadual para o Bem Estar do Menor (Febem).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;