Esportes Titulo
Eleições para o Conselho definem futuro do Santos
Edélcio Cândido
Com Agências
01/12/2001 | 01:06
Compartilhar notícia


  O Santos vai às urnas neste sábado, a partir das 10h, para renovar 50% do Conselho Deliberativo e, por extensão, eleger o presidente que vai administrar o clube nos dois próximos anos. Do total de 10.258 associados com direito a voto é esperado aproximadamente 4 mil eleitores.

Concorrem as chapas Resgate (1), pela oposição e liderada pelo empresário Fernando Silva, e Rumo Certo (2), encabeçada pelo presidente Marcelo Teixeira, que tenta a reeleição. Ao contrário da última eleição, em 1999, quando o atual presidente conseguiu se eleger com facilidade, derrotando o grupo de Pelé. A votação começa às 10h e termina às 18h. Os dois candidatos têm como principal bandeira o “resgate da grandiosidade” do Santos.

O atual presidente assumiu em janeiro de 2000 e prometeu títulos, uma administração transparente, a modernização de todos os setores do clube, mas chega ao fim do seu primeiro mandato alegando que o tempo foi curto .




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;