Cultura & Lazer Titulo Oportunidade
Diadema abre inscrições para oficineiros
Por Miriam Gimenes
01/02/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


 Quem for instrutor de arte e estiver à procura de uma colocação no mercado, eis a oportunidade: a Secretaria de Cultura de Diadema abriu as inscrições – que vão até dia 6 – para oficineiros, que serão feitas por meio do Instituto SIM, parceiro da Prefeitura no programa de formação Viva Cultura.

Elas podem ser efetivadas de duas formas: via on-line (no site> instsim.wix.com/2017), ou de maneira presencial das 8h às 17h, na Avenida Manoel da Nóbrega, 564, 2º andar, sala 24, Centro de Diadema. Podem participar do edital artistas MEI (Microempreendedores Individuais) ou que possam ser representados por empresas do setor cultural (CNPJ).

As áreas que necessitam de instrutores são: teatro, produção musical, dança, circo, música, artes plásticas e visuais, artesanato, capoeira, audiovisual, literatura e humanidades. Também estão contempladas as formações em locução, cultura popular e tradicional, cultura digital e inclusiva, artes integradas e hip hop.

Os selecionados vão trabalhar em 12 equipamentos públicos, rede formada por centros culturais, bibliotecas e espaços como CEU das Artes e o Cefom (Centro de Formação Musical). Os instrutores vão ministrar cursos que duram de seis meses a um ano para pessoas de todas as idades.

Mais informações sobre o edital de cadastramento podem ser obtidas pelos telefones 4072-9314, 4072-9320 e 2375-0201.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;