Esportes Titulo Ajustes
Gramado do Bruno Daniel passa por corte profundo
Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
23/12/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Enquanto os jogadores do Santo André curtem os últimos dias de descanso antes da apresentação geral marcada para o dia 2 de janeiro, o gramado do Estádio Bruno Daniel passa por ajustes para receber os treinos e jogos do Ramalhão no Campeonato Paulista. Ontem, técnicos da empresa Green Care realizaram o corte vertical da grama para tirar as imperfeições.

“Tivemos quatro máquinas realizando o corte vertical, que é mais profundo e tira os colchões de grama que ficam espalhados e impedem que a bola role. Vai tirar as falhas que existiam e deixar tudo nivelado”, explicou o diretor de futebol, Sérgio do Prado.

O trabalho realizado no gramado está sendo pago integralmente pelo Santo André, em contrapartida pela utilização do estádio, que é municipal. A expectativa é que o campo descanse e esteja pronto para o começo dos treinamentos, dia 2.

“Fizemos o planejamento pensando no início do trabalho. Nos próximos dez dias não pode pisar na grama, tem de se recuperar e ficar pronta para aguentar a rotina de treinos e jogos do Paulistão”, disse Sérgio do Prado.

O Santo André deve usar pouco o Bruno Daniel para treinar. Além da tabela apertada do Paulistão, com jogos em quase todas as quartas-feiras, o que limita as atividades, o clube está fechando contrato de utilização de um outro campo, o do Clube da Cofap, no Capuava.

Por enquanto, o Ramalhão já anunciou a volta do lateral-direito Cicinho, além das contratações dos zagueiros Reniê (ex-Vila Nova) e Leonardo (ex-Santos e Paraná), do volante Baraka (ex-Ceará), do meia Helton Luiz (ex-Botafogo-SP) e dos atacantes Deivid (ex-Guarani), Claudinho (ex-Corinthians e Bragantino) e Henan, que defendeu o São Bernardo e estava no Jeju United, da Coreia do Sul.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;