Esportes Titulo
Nova meta corintiana é triunfar também longe de casa
Das Agências
09/08/2010 | 07:08
Compartilhar notícia


Em casa, tudo é festa. Ontem, mais uma vez o Corinthians confirmou o mando de campo e venceu no Pacaembu. Mas já visando a sequencia do Brasileirão e o jogo contra o Avaí, domingo, em Santa Catarina, os jogadores pedem que o time conquiste bons resultados também longe da torcida - até agora tem apenas um triunfo, contra o Grêmio, no Olímpico.

"Nosso time vem fazendo a diferença no Pacaembu. Estamos muito bem. Isso é importante. Agora precisamos ganhar mais partidas longe daqui. Assim, podemos melhorar ainda mais na classificação e, desta forma, voltar à ponta", comentou o zagueiro Chicão.

"Precisamos ter paciência. Estamos fazendo nossa parte em casa. É só ter um pouco de tranquilidade para vencer fora. Se isso acontecer, tenho certeza que voltaremos em breve para a primeira colocação", emendou o volante/meia Jucilei, que ontem mesmo embarcou para os Estados Unidos, onde defenderá a Seleção Brasileira na terça-feira, no amistoso contra os norte-americanos, em Nova Jersey.

O goleiro Júlio César, um dos principais responsáveis pelo resultado favorável ao Timão ao fazer defesas complicadas, falou também da situação da equipe na tabela - mesmo com a vitória, manteve-se no segundo lugar em razão do triunfo do Fluminense sobre o Grêmio (2 a 1).

"O campeonato só vai ser decidido no fim. Temos de nos manter perto do Fluminense e da liderança para arrancar na hora certa", disse o camisa um, que aprovou sua exibição. "Fico feliz em poder ajudar e o Corinthians sair com os três pontos."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;