Esportes Titulo Netuno
Vencedor nas quatro divisões, Márcio Ribeiro divide os méritos
Por Da Redação
01/02/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Muitos técnicos que treinam clubes pelo Interior paulista são conhecidos como reis do acesso. O treinador do Água Santa, Márcio Ribeiro, é um deles. Mas a vitória do último sábado, sobre a Ferroviária por 1 a 0, estabeleceu mais uma marca na carreira do professor que é patrimônio do Netuno. Márcio conseguiu vencer com o mesmo clube, nas quatro divisões do Campeonato Paulista. Questionado sobre o feito, o comandante preferiu dividir os méritos da façanha.

“Não é uma conquista pessoal, é uma conquista da minha família, dos atletas, da diretoria, da torcida, dessa comunidade... o empenho que foi para colocar esse time em campo e poder estrear. Fico feliz pela marca, mas divido isso com todos”, comentou.

O presidente Paulo Sirqueira exaltou a conquista do treinador e falou da sua importância na boa fase do time de Diadema. “Ele vive o melhor momento da carreira, e o melhor é que é no nosso clube. Ele sempre montou as equipes de acordo com a divisão que disputamos e isso é um presente para o Márcio”, finalizou o dirigente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;