Esportes Titulo
Times de handebol do ABC brigam por lugar na decisão do Estadual
Por Kati Dias
Do Diário do Grande ABC
20/06/2007 | 07:14
Compartilhar notícia


Metodista/ São Bernardo e Jundiaí precisam de apenas um empate para garantir vaga na decisão do Campeonato Paulista Feminino de Handebol. O time de São Bernardo encara o São Paulo/ São Caetano, às 18h, no clássico do Grande ABC, no ginásio do Baetão (avenida Armando Ítalo Setti, s/n, bairro Baeta Neves), no segundo e definitivo jogo da semifinal. A Metodista luta pelo bicampeonato. Já a equipe do Interior encara outro adversário da região, o Santo André, às 20h30, em casa. Os duelos serão transmitidos pela ESPN Brasil.

Metodista e Jundiaí conquistaram vantagem na primeira partida, realizada no último final de semana. A equipe de São Bernardo venceu São Caetano por 17 a 15, no domínio das rivais. Santo André foi derrotado por 22 a 18 em seu ginásio.

O técnico da Metodista, Eduardo Carlone Leite, não gostou da atuação do grupo e espera a mudança de postura do time neste jogo decisivo. “Pela minha visão não merecíamos vencer o jogo, pois a equipe errou muito e foi mal, principalmente nas finalizações. Para o próximo jogo temos de entrar mais concentrados”, comentou.

A atacante PV, de São Caetano, culpou a atuação da arbitragem pelo mau resultado. “Apesar de não acreditarem em nossa equipe, esperávamos fazer um bom jogo e cumprimos o objetivo. Boa parte do tempo conseguimos neutralizar as adversárias, mas no final sofremos dois tiros de sete metros que foram mal interpretados pelos árbitros, e por isso perdemos o jogo”, desabafou.

O título do Estadual Feminino será decidido em apenas duas partidas. O primeiro jogo será neste sábado, dia 23. A finalíssima acontece no dia 27.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;