Nacional Titulo
Unicamp divulga lista com aprovados no vestibular 2005
Por Do Diário OnLine
Com Agências
04/02/2005 | 11:58
Compartilhar notícia


A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Universidade de Campinas) divulgou o nome dos 2.934 aprovados na primeira chamada do Vestibular 2005. A lista de espera com 3.803 nomes também está disponível na Internet e no saguão do Ciclo Básico II da Unicamp.

Os aprovados devem fazer a matrícula no próximo dia 15 de fevereiro, das 9h às 12h, no Campus da Unicamp em Campinas. Os estudantes devem se dirigir às unidades onde vão estudar, inclusive os ingressantes aos cursos da FOP (Odontologia), CESET (Tecnologias) e Famerp, que farão a matrícula no Centro de Convenções.

No dia 25 de fevereiro acontece a confirmação de matrícula para todos os candidatos matriculados, nos respectivos campi. A Comissão Permanente para os Vestibulares orienta que os candidatos olhem todas as listas divulgadas, já que aqueles que fizeram mais de uma opção de curso no Vestibular podem aparecer na lista de espera de mais de um curso.

Lista de espera- Os candidatos constantes da lista de espera devem obrigatoriamente declarar o interesse pelas vagas, na sala de eventos da Diretoria Acadêmica (Ciclo Básico II), no mesmo dia e horário da matrícula. Após a declaração, os candidatos devem retornar ao Ginásio Multidisciplinar, entre 18h e 20h, para consultar a nova lista de convocados. Todos os candidatos que constarem desta lista deverão realizar a matrícula no mesmo dia, até às 20h.

A Comissão Permanente para os Vestibulares orienta os candidatos em lista de espera que manifestaram interesse pela(s) vaga(s) a ficar atentos às próximas chamadas. A segunda chamada acontece no dia 4 de março, a terceira no dia 9 de março e a quarta no dia 16 de março.

Dupla convocação - O candidato que constar simultaneamente da lista de 1ª chamada e da lista de espera de outro curso deverá obrigatoriamente comparecer para efetuar a matrícula para o curso da lista de 1ª chamada. Neste caso, no ato da matrícula, o candidato deverá confirmar interesse por remanejamento para o curso preferencialmente pretendido, que ocorrerá desde que surjam vagas decorrentes de desistências. O não comparecimento leva à automática exclusão do candidato do processo de seleção.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;