Esportes Titulo
No São Paulo, Fernandinho sonha em chegar à Seleção
Do Diário do Grande ABC
02/01/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O primeiro passo foi fazer bonito no Campeonato Brasileiro. Eleito o destaque da competição, o meia Fernandinho despertou o interesse do São Paulo e foi contratado para 2010. Agora, ele chega à nova equipe sonhando ainda mais alto e quer a Seleção.

"Independentemente do clube, sempre lutei e joguei pensando em chegar à Seleção Brasileira", confessa o jogador, que promete mostrar serviço a partir do dia 7, quando a equipe se apresenta.

" Jogando no São Paulo esse sonho fica mais próximo, mas preciso fazer minha parte dentro de campo. A camisa do clube, pelo peso e tradição que tem, aproxima qualquer jogador da Seleção, mas preciso fazer por merecer uma convocação."

Enquanto aguarda uma chance com o técnico Dunga, Fernandinho controla a ansiedade com o Tricolor. "Estou com muitas expectativas. A cada dia minha ansiedade aumenta. Não vejo a hora de me apresentar e conhecer melhor minha nova casa. Só o fato de jogar no São Paulo é um sonho, mas não vou me dar por satisfeito. Quero vestir essa camisa e deixar minha marca, dar meu máximo para escrever uma bela história aqui, com títulos, gols e assistências."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;