Setecidades Titulo
Diadema abre concurso para clínicos gerais segunda-feira
Por Do Diário do Grande ABC
02/01/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


A Prefeitura de Diadema vai realizar um concurso público para selecionar 19 médicos generalistas que trabalharão na rede municipal de saúde. As inscrições devem ser feitas pelo site www.diadema.sp.gov.br a partir de segunda-feira. O prazo se esgota dia 22 de janeiro.

Após entrar no site da Prefeitura, o candidato deve clicar no link do concurso público, ler o edital e salvar a ficha de inscrição no computador. O formulário deve ser preenchido e enviado para o email rhsaude@diadema.sp.gov.br. A prova objetiva, composta por questões de múltipla escolha, será realizada em 7 de fevereiro e terá duração de três horas.

O concurso é composto ainda por uma prova de títulos. A prova objetiva possui caráter eliminatório e classificatório e visa avaliar o grau de conhecimento teórico do candidato, necessário ao desempenho do cargo, segundo a Prefeitura.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;