Cultura & Lazer Titulo
Escritor Stephen King é atropelado e está em estado grave
Do Diário do Grande ABC
20/06/1999 | 13:31
Compartilhar notícia


O escritor norte-americano Stephen King ficou gravemente ferido ao ser atropelado por uma caminhonete quando caminhava perto de sua casa, no Maine, nos Estados Unidos, informaram neste domingo fontes do hospital onde está internado.

King foi levado de helicóptero para o Central Maine Hospital em Lewiston, onde foi operado de emergência, indicou a fonte. ``Ele está descansando, tudo foi bem', declarou a chefe das enfermeiras, Patricia Fuller, que, a pedido da família do escritor, nao quis dar informaçoes maiores.

A diretoria do hospital, no entanto, divulgou um comunicado informando que o escritor sofreu várias fraturas.

King, de 51 anos, é o autor de best-sellers como ``Carrie, a estranha' e ``Christine, o carro assassino', muitos dos quais levados ao cinema. O motorista da caminhonete que atropelou King teria perdido o controle do veículo enquanto o escritor caminhava por uma estrada perto de sua casa em Lovell (Maine), segundo as primeiras informaçoes.

Aparentemente, o motorista se distraiu por causa de um cachorro que viajava dentro do veículo, segundo algumas versoes. A polícia disse que a velocidade nao foi o motivo do acidente e que provavelmente o motorista nao será acusado, segundo a CNN. O escritor deverá permanecer vários dias internado. Um porta-voz do hospital assinalou ainda que provavelmente sofrerá nova cirurgia no correr da semana.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;