Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 30 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Santo André recebe o 'lanterninha' Jundiaí


Bianca Daga
Especial para o Diário

13/05/2010 | 07:00


O Santo André/Semasa recebe o Jundiaí hoje, às 20h, no Ginásio Pedro Dell'Antonia, partida válida pela quarta rodada do returno da primeira fase do Campeonato Paulista Feminino de Basquete. Será o duelo entre o primeiro e o último colocados na tabela, já que o time do Grande ABC está na ponta de cima, com 16 pontos, e a equipe do Interior está na ponta de baixo, com nove pontos.

Como o jogo teoricamente será fácil para o grupo andreense, a técnica, Laís Elena, aproveitará para testar a equipe. "Será relativamente mais tranquilo do que o o último jogo, contra o Ourinhos, por exemplo. Então, vou alternar mais entre as titulares e as reservas, assim é uma forma de avaliar as jogadoras", comentou.

Apesar de a partida ter um grau menor de dificuldade, a treinadora destacou que as jogadoras não podem entrar em quadra acomodadas. "O importante é ter a mesma atitude que tivemos nas últimas rodadas. Não podemos entrar em quadra com o pensamento de que o jogo já está nas nossas mãos só porque o adversário é o último colocado", avisou.

A equipe de Santo André fez seu último treino na manhã de ontem, sem três jogadoras. Ariadna passou por problemas de saúde esta semana, mas está confirmada para o jogo, Simone Lima recuperou-se das dores nas costas que sentiu nos últimos dias, mas deve participar pouco do confronto por precauçãoo. E Vanuzia é desfalque certo: a ala/pivô sofre de desgaste no joelho e também não passou a semana bem.

RODADA - Outros dois jogos completam a rodada também às 20h, e um deles interessa diretamente às andreenses. É a partida entre Catanduva, que tem os mesmos 16 pontos do Santo André/Semasa, e Ourinhos, próximo da tabela com 15.

Americana e São Caetano também se enfrentam no Interior.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;