Esportes Titulo São Paulo
Cléber Santana oferece o gol a Deus e à sua mulher
Por
22/03/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O volante Cléber Santana marcou o segundo gol do São Paulo contra o Mogi Mirim em homenagem à mulher dele, Rosângela, que o havia incentivado muito durante a semana. "Dedico a ela. Mas, antes de mais nada, agradeço a Deus pelos bons momentos proporcionados na minha carreira", declarou o ex-Santos e Atletico de Madrid, todo feliz, ao comemorar o primeiro gol no São Paulo desde a recente volta do futebol espanhol.

Cléber Santana reconhece que ainda não conseguiu recuperar o ritmo de outros tempos. Aos poucos, acha que pode evoluir. "Agora, é só me readaptar. No começo, senti algumas dificuldades. Considero isso normal. Já me soltei mais", acredita.

Vida nova - Cléber Santana chegou ao São Paulo como se fosse uma espécie de sonho de consumo do presidente Juvenal Juvêncio. O atleta garante que o sentimento era recíproco. Afinal, ele nunca escondeu que gostaria de vestir a camisa do Tricolor. "Meu contrato é de três anos. Se depender de mim, vou cumpri-lo até o fim", prevê Cléber Santana, que reencontrou dois ex-alvinegros no Morumbi: Léo Lima e Rodrigo Souto. "Isso deve facilitar ainda mais o meu entrosamento", supõe.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;