Esportes Titulo Na Europa
Sem Fábregas, Arsenal tenta avançar na Liga da Uefa
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
09/03/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Se a missão do Arsenal já era ingrata na Liga dos Campeões, ficou ainda mais complicada. Depois de perder o jogo de ida das oitavas de final para o Porto, por 2 a 1, em Portugal, os ingleses terão de reverter a vantagem sem um de seus principais jogadores. O meia espanhol Fábregas sofreu lesão na coxa direita na vitória sobre o Burnley (3 a 1), sábado, pelo Campeonato Inglês, e está vetado para o jogo de volta, hoje, às 16h45 (de Brasília), no Emirates Stadium, em Londres.

Como gol marcado no campo do adversário é o primeiro critério de desempate para se classificar, o Arsenal precisa vencer por 1 a 0 ou por dois gols de diferença. Em caso de vitória por 2 a 1, a disputa irá para prorrogação e depois pênaltis. Qualquer outro resultado classifica o Porto.

Situação idêntica no outro confronto do dia entre Fiorentina e Bayern de Munique, também às 16h45 (de Brasília), no Estádio Artemio Franchi, em Florença. A vantagem, no entanto, é da equipe alemã que venceu o duelo de ida, em casa, por 2 a 1 e joga pelo empate para seguir na competição.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;