Esportes Titulo Fórmula 1
Raikkönen mantém mistério sobre o futuro
Por Do Diário do Grande ABC
20/11/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O finlandês Kimi Raikkönen manteve o mistério sobre seu destino em 2010. Em entrevista ao site oficial da Fórmula 1, o piloto confirmou que pode ficar fora da categoria na próxima temporada. "Parece ser o que vai acontecer", afirmou. Já seu agente Steve Robertson não descartou negociar com a Mercedes.

"Isto é Fórmula 1. Se eles puderem oferecer ou nos convencerem de que podem dar a Kimi uma oportunidade que o deixe feliz e nos agrade, e que ele sinta que pode vencer corridas e campeonatos, então nunca diremos nunca", declarou o agente à revista Autosport. "Sempre há possibilidade."

Apesar da chance, Raikkönen negou já ter conversado com Ross Brawn sobre uma possível contratação. "Não conversei com ele. Acredito que eles irão correr com dois alemães no ano que vem, agora que a Mercedes está envolvida", disse o piloto, que venceu o Mundial em 2007.

Outra possibilidade para o finlandês em 2010 seria mudar de categoria. "Gostaria de competir no Mundial de Ralis. Mas quero pilotar um carro competitivo. Caso não consiga, vou passar mais tempo com minha família e amigos", completou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;