Esportes Titulo Copa Paulista
Mesmo nas quartas, S.Bernardo ainda prioriza próxima temporada
Por Lucas Tieppo
Especial para o Diário
27/10/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Apesar conquistar uma vaga para as quartas de final da Copa Paulista, quando enfrentará o Votoraty, o discurso no São Bernardo continua o mesmo: usar a competição como laboratório para a próxima temporada, quando a equipe buscará o acesso para a Série A-1 do Campeonato Paulista.

"Tivemos conversas com o presidente Luiz Fernando Teixeira Ferreira e nosso foco continua o mesmo. A prioridade é a preparação para 2010. Mas durante a semana continuaremos pensando sempre em vencer a próxima partida", explicou o treinador do São Bernardo, Luciano Dias.

A equipe do Grande ABC se garantiu entre os oito melhores da Copa Paulista após vencer o Ituano, fora de casa, por 1 a 0, e terminar a segunda fase da competição no segundo lugar do Grupo 6, com nove pontos, assim como o Botafogo, de Ribeirão Preto, que ficou com a primeira posição pelo melhor saldo de gols (3 a 2).

"Assim como o grupo, o jogo contra o Ituano foi muito equilibrado. Tivemos uma boa atuação, no mesmo nível das últimas partidas, a diferença foi que dessa vez saimos com a vitória. Gostei da postura da equipe, que soube jogar com consciência", afirmou o treinador.

O adversário do São Bernardo na disputa por uma vaga nas semifinais foi líder do Grupo 8, com 16 pontos, e terminou com a melhor campanha da segunda fase da Copa.

A primeira partida das quartas será no sábado, às 16h, no Baetão. "Ainda estamos buscando mais informações do Votoraty, mas sei que é uma equipe com muita qualidade técnica, tem jogadores experientes e um bom conjunto", analisou Luciano Dias.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;