Esportes Titulo Tigre
São Bernardo colhe frutos bons e ruins de empate
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
09/10/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O empate com o Botafogo, quarta-feira, em Ribeirão Preto (1 a 1), teve saldos positivo e negativo para o São Bernardo. A parte boa foi o ponto conquistado fora de casa, o primeiro somado pelo Tigre na segunda fase da Copa Paulista de Futebol. Por outro lado, o técnico Luciano Dias poderá ter até três desfalques para a partida de amanhã, às 15h, contra a Ferroviária, no Estádio Pedro Benedetti, em Mauá.

O volante Claudiney Rincón e o atacante Ney Mineiro foram expulsos no duelo contra o Botafogo e estão suspensos. Já o lateral-direito Adans foi substituído ainda no primeiro tempo sentindo lesão e pode ser outro problema para o treinador.

Mesmo assim, independentemente das situações, o discurso no São Bernardo é de que apenas a vitória interessa no jogo de amanhã.

"O empate de quarta-feira somado a uma vitória no sábado nos deixa entre os dois primeiros colocados do grupo", comentou o diretor de futebol do clube, Edgard Montemor Filho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;