Esportes Titulo Palmeiras
Henrique é a nova aposta do Verdão para a lateral-direita
Das Agências
16/05/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Um dos setores mais carentes no time do Palmeiras, a lateral-direita ganhou um reforço. Apresentado ontem, Henrique, 23 anos, irá disputar posição com Fabinho Capixaba e Wendel.

O jogador, que assinou contrato até o fim do ano, disputou o Paulistão pelo Ituano e já vinha treinando há uma semana com o elenco alviverde. "Sou um jogador que avança bastante, mas que nunca descuida da marcação", declarou o lateral, que teve passagens por Inter e Bahia.

O jogador poderá ser utilizado na Libertadores, já que o Palmeiras pode fazer ainda duas alterações no elenco que disputa a competição.

Apesar de ter acertado com Henrique, o nome de outro lateral-direito circula nos bastidores do Verdão. O chileno Figueroa, do Colo Colo, está praticamente acertado com o clube, mas só poderá jogar em agosto, quando abre a janela de inscrições para atletas vindos do Exterior.

A Conmebol divulgou ontem as datas dos confrontos das quartas de final da Libertadores. O primeiro jogo do Palmeiras contra o Nacional será dia 22, no Palestra Itália. A partida de volta é dia 17 de junho, no Uruguai.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;