Esportes Titulo Basquete
S.Bernardo e S.Caetano atrás da reação pelo Novo Milênio
Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
15/04/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Dois dos três times da região entram em quadra hoje à noite pelo Torneio Novo Milênio de Basquete. Em Presidente Prudente, a Metodista/São Bernardo visita o Unimed/Funada/Tenis Clube Prudente, às 20h, no ginásio Watal Ishibashi. A equipe do Grande ABC tenta se recuperar da primeira derrota na competição, sofrida para Rio Claro, sábado, por 81 a 79.

"Eu não gosto de chamar de natural uma derrota, trabalhamos para não perder. Para o jogo de quarta-feira (hoje), isso pode ser bom porque, vindo de uma derrota, o time se concentra mais para evitar perder uma consecutiva", disse o técnico Sidnei Coppini.

No mesmo horário, o São Caetano desce a Serra do Mar e enfrenta a AD Guarujá/PMG, no ginásio do Guaiabê. O time também foi derrotado na rodada anterior, por Sorocaba - 94 a 66.

Enquanto isso, a Apaba/Santo André descansa e aguarda a partida de amanhã, contra a Associação Esportiva Americana, no Interior.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;