Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 18 de Maio

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Ramalhão comemora nova 'injeção de ânimo'

O Santo André ganhou do Oeste e manteve viva a esperança de conquistar uma vaga na semifinal do Paulista


Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC

29/03/2009 | 07:01


 

A vitória sobre o Oeste, somada ao empate sem gols entre Santos e Barueri, devolveu ao Santo André a expectativa por uma vaga entre os semifinalistas do Campeonato Paulista. Após o jogo, o sentimento do técnico Sérgio Guedes e dos jogadores era de missão cumprida, para provar que o time ainda tem como chegar no G-4.

 "Tínhamos a meta de vencer para voltar de vez para a briga", ressaltou o goleiro Neneca, que pouco trabalhou durante o jogo. "E se ainda houver as combinações de resultados favoráveis a nós, vai ser ainda melhor", emendou o camisa um.

O treinador, apesar de destacar a boa atuação da equipe, realizou algumas ressalvas sobre o desempenho nas finalizações e, inclusive, fez algumas cobranças ainda no vestiário. "O time manteve a proposta ofensiva, mas o aproveitamento não foi bom, porque perdeu muitos gols e, nas atuais circunstâncias (briga pela classificação), o saldo de gols é muito importante e devíamos tê-lo aumentado", destacou Sérgio Guedes.

O atacante Clodoaldo, que marcou o terceiro gol do jogo, reconheceu que a formação que o Santo André foi a campo ontem, facilitou para ele e Antônio Flávio. "Nossos meias titulares (Chiquinho, Júnior Dutra e Marcelinho Cariopca), têm características de finalização, mas hoje (ontem), com uma equipe diferente (Ricardo Goulart e Elvis formaram a meia efensiva). facilitou para mim e para o Antônio Flávio. Ele se movimenta bastante e eu faço o pivô. Então encaixou bem na proposta que o Sérgio (Guedes) requer", disse.

Hoje, todo o elenco ganhou folga e a reapresentação está marcada para amanhã à tarde, quando inicia-se a preparação para o jogo de quinta-feira, contra o Barueri, no Bruno Daniel. O lateral-direito Cicinho recebeu o terceiro amarelo e está suspenso. Já o meia Elvis deixou o campo após receber uma forte pancada na panturrilha direita, e será avaliado hoje para saber da gravidade da lesão.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;