Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 18 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

São Bernardo desiste de disputar o Paulista


Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC

26/03/2009 | 07:00


O São Bernardo/Fundação desistiu de disputar o Campeonato Paulista Feminino de Basquete. Com isso, a FPB (Federação Paulista de Basquete) teve de mudar as regras da competição. Agora, ao invés de ter dois grupos, a competição será disputada em chave única, com os quatro primeiros avançando para as semifinais.

"Este ano o Paulista será disputado com as equipes da primeira e segunda divisão juntas e, na avaliação de nossa comissão técnica, a equipe ainda não tem a qualidade necessária, pois pretendemos realizar um trabalho voltado à base. Queremos desenvolver este trabalho, dar consistência e, no futuro, voltar", afirmou o secretário de Esportes, José Luiz Ferrarezi.

Fora do Estadual, a equipe de São Bernardo deverá focar suas atenções nos Jogos Regionais e Abertos do Interior. Além de disputar a Liga do Interior.

Mesmo sem o São Bernardo o Grande ABC ainda contará com duas equipes na competição. O Santo André, que se reforçou com várias jogadoras, entre elas a ala Lilian (ex-São Bernardo) e a cubana Ariadna, e o São Caetano, que novamente disputará o Paulista com jogadoras formadas na sua base.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;