Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 27 de Maio

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Aposentado esfaqueia pintor em São Caetano


William Cardoso
Do Diário do Grande ABC

09/03/2009 | 07:03


Uma tentativa de homicídio anteontem no Bairro Fundação, em São Caetano, levou um pintor ao Hospital Márcia Braido e um aposentado, detido, ao 1º DP do município. O crime teria motivo fútil, segundo pessoas que conhecem vítima e agressor.

O boletim de ocorrência não aponta o que teria levado o aposentado Raimundo André da Silva, 57 anos, a desferir a facada no abdômen do pintor Lourivaldo Franco Ferreira, 34. A tentativa de homicídio ocorreu na esquina das ruas Conde Francisco Matarazzo e Perrela, por volta das 20h30.

Frequentadores de um bar nas proximidades do local do crime afirmam que o pintor e o aposentado eram amigos havia muito tempo. Os dois costumavam beber em demasia, o que pode ter sido o estopim de uma discussão.

A vítima foi encaminhada primeiramente ao pronto-atendimento do Hospital Albert Sabin. A gravidade do caso obrigou a transferência, logo depois, para o Hospital Márcia Braido. Ele passou por cirurgia e não corre risco de morte.

O agressor foi preso em flagrante e levado pelos policiais ao DP. No local, ele recebeu medicação. O caso será investigado pela equipe do 1º DP do município.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;