Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 27 de Maio

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Felipe pede desculpas e é salvo por gol de Ronaldo


Anderson Fattori
Especial para o Diário

09/03/2009 | 07:02


O gol marcado por Ronaldo, nos acréscimos do clássico contra o Palmeiras, foi tão comemorado pelo atacante como pelo goleiro Felipe. Depois de falhar bisonhamente no lance do gol palmeirense, o goleiro ficou apreensivo com o resultado negativo. O alivio só veio nos instantes finais do confronto.

"Queria pedir desculpas à torcida. O erro foi só meu. Não achei que a bola subiria tanto, pensei que pudesse alcançar", tentou justificar o goleiro que depois da falha recuperou-se fazendo grandes defesas e impedindo que o Palmeiras definisse o jogo.

No lance do gol de empate, enquanto todas as câmeras apontavam para o Fenômeno, do outro lado do campo, Felipe, isolado, tirou a camisa e comemorou como se fosse um título. O ato representou um cartão amarelo para o goleiro. "Pensei em ir lá, mas sabia que era longe. Depois do Ronaldo, fui o jogador que mais comemorou, porque perder o clássico com uma falha do goleiro é realmente complicado", respirou aliviado.

Já o técnico Mano Menezes estava emocionado com a atuação de Ronaldo. "Quem gosta de futebol se emocionou. Ele provou mais uma vez que possui capacidade de recuperação acima do normal", disse o treinador que deixou a emoção de lado e usou a razão para frear a euforia. "Hoje ele foi melhor do que na quarta-feira (contra o Itumbiara) e na quarta-feira deve estar melhor ainda, mas temos de ver qual é a capacidade dele e o que está sentindo para depois colocá-lo desde o início dos jogos", concluiu.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;