Esportes Titulo Ronaldo e Keirrison
Ronaldo estreia no Paulistão e faz elogios ao atacante alviverde
Por Carlos Tadeu
Com Agências
08/03/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O consagrado atacante Ronaldo, de 32 anos, que tem na bagagem quatro Copas do Mundo e dois títulos (1994 e 2002), eleito três vezes o melhor do mundo pela Fifa, finalmente entrará em campo hoje com a camisa do Corinthians para fazer o seu primeiro jogo no Campeonato Paulista, o principal Estadual do Brasil.

Desde que chegou ao Parque São Jorge, em dezembro do ano passado, o Fenômeno tem sido o destaque do time. Todos os flashes estão voltados ao camisa nove alvinegro. Depois de voltar aos gramados no meio de semana pela Copa do Brasil, a expectativa de todos, principalmente dele mesmo, é em relação a atuação no clássico contra o Palmeiras e, se possível, balançando a rede.

"Clássico me motiva. Imagina marcar gols contra o Palmeiras? Tomara que sim.

Os gols fazem parte da minha vida", declarou.

Ronaldo também falou do principal artilheiro do rival.

"O Keirrison é um grande jogador, com futuro muito promissor. Vejo ele logo na

Europa e nos grandes times mundiais", completou o Fenômeno.

Fã do Fenômeno, Keirrison é a esperança de gols do Palmeiras

A boa fase dos ataques de Palmeiras (25 gols) e Corinthians (22), os dois melhores do Paulistão, é garantia de que a rede deverá balançar hoje em Presidente Prudente.

O principal responsável pelo lado alviverde é o matador Keirrison, que já marcou 13 vezes com a camisa do Palmeiras em dez partidas, nove deles pelo Estadual.

O camisa nove do Verdão, de apenas 20 anos, mostra a cada partida que pode se tornar um dos maiores artilheiros do futebol mundial.

O goleador palmeirense declarou que sempre foi fã do atacante Ronaldo, que estará hoje defendendo o rival. Por isso, disse que irá ao encontro do Fenômeno quando entrar no gramado do Prudentão para realizar um sonho de infância. "Vou ao encontro dele, cumprimentá-lo e dar os parabéns pela luta que ele teve para voltar ao futebol", comentou.

O sucesso de Keirrison no Palmeiras se deve muito a Ronaldo. O atacante palmeirense consegue ver semelhanças no modo de jogar dos dois. "A arrancada, que treino desde pequeno, e as finalizações rápidas, aprendi muito olhando ele jogar", completou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;