Esportes Titulo Santos
Peixe pode jogar de novo na Pacaembu em março
Das Agências
24/02/2009 | 07:21
Compartilhar notícia


O presidente Marcelo Teixeira, do Santos, admitiu que a equipe poderá a voltar a atuar no Pacaembu durante o mês de março, mas agora pela Copa do Brasil. No domingo, o Peixe venceu o Botafogo por 1 a 0, no estádio da capital, pelo Campeonato Paulista, e a partida contou com a presença de quase 19 mil torcedores, o dobro que geralmente comparece ao alçapão da Vila Belmiro.

No primeiro jogo da fase inicial da Copa do Brasil, o Santos venceu o Rio Branco por 2 a 1, no Acre. A partida de volta, que está programada para o dia 18 de março, na Vila, pode ser transferida para o Pacaembu.

O Peixe pode até perder por 1 a 0 para o Rio Branco-AC, que garante a classificação para a segunda fase do torneio nacional. Uma derrota por 2 a 1 levará a decisão da vaga para as cobranças de pênaltis.

"Existe a possibilidade de mandarmos a partida contra o Rio Branco em São Paulo. Observamos a excelente presença do público no Pacaembu, no jogo contra o Botafogo, pelo Campeonato Paulista. Isso reforça a intenção e mostra que a força da torcida do clube", disse Teixeira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;