Esportes Titulo
Torcedores fortalecem a corrente do São Bernardo
Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
13/04/2010 | 07:10
Compartilhar notícia


O São Bernardo aposta na influência da torcida na briga do time de Ruy Scarpino rumo ao acesso à elite do futebol estadual. Um dos exemplos de tanto envolvimento é que dez ônibus lotados foram ao Interior na última rodada pela Série A-2 do Campeonato Paulista para incentivar a equipe do Grande ABC no 1 a 1 diante do União Barbarense. Na opinião do presidente Luiz Fernando Teixeira, isso tem sido fundamental na arrancada que mantém o São Bernardo próximo da liderança do Grupo 3. "É o tipo da corrente que só nos fortalece", constata Luiz Fernando, ao se referir especialmente à Guerreiros do Tigre, Paixão do Tigre e Xegados no Tigre.

Enquanto isso, Ruy Scarpino terá novas opções para definir os titulares que encaram o Barbarense, às 15h, no 1º de Maio. Além de Reinaldo, liberado, Júnior e Nena cumpriram suspensão. Marcelo Bonan (lesão no joelho) e Luciano Bebê (terceiro cartão) são desfalques.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;