Esportes Titulo
Luxemburgo já admite ter equipe definida contra Bragantino
Por Das Agências
08/03/2008 | 07:13
Compartilhar notícia


O técnico Vanderlei Luxemburgo repetiu a formação do time titular que usou durante toda semana em mais um coletivo disputado na tarde de sexta-feira. Assim, ao que tudo indica, o Palmeiras estará em campo para enfrentar o Bragantino, neste domingo, com Marcos, Élder Granja, Gustavo, Henrique, Leandro, Pierre, Léo Lima, Diego Souza, Valdívia, Kléber e Alex Mineiro.

O comandante assistiu à boa parte da atividade das arquibancadas da Academia de Futebol e só desceu para o gramado na segunda parte do jogo-treino, para ajustar posicionamentos e comandar a elaboração de algumas jogadas ensaiadas, especialmente os cruzamentos e as cobranças de faltas.

Na última quinta-feira, porém, a cena era diferente. Luxa mostrava nervosismo com os jogadores e gritava bastante suas instruções. Apesar de ser um comportamento considerado normal pelo técnico, era visível a insatisfação de Luxemburgo com o setor do meio-campo.

“No coletivo de sexta-feira, a equipe mostrou bom toque de bola e rapidez. O problema foi a finalização. Tivemos poucas oportunidades de concluir para o gol. Precisamos melhorar”, disse.

O duelo de domingo também é encarado com respeito pelo treinador, campeão paulista com o Bragantino em 1990.

“As pessoas acham que nasci Luxemburgo, técnico de grandes jogadores. Mas minhas origens são de um time do interior. Tudo o que tenho eu devo ao Bragantino.”

Copa do Brasil - O Palmeiras joga a primeira partida da segunda fase no dia 2 de abril, contra o Central, em Caruaru, Pernambuco.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;