Cultura & Lazer Titulo
Grupos de dança da China se apresentam em São Paulo
Por Do Diário OnLine
Com Agências
26/11/2004 | 14:43
Compartilhar notícia


O Balé Folclórico de Sichuan e a Companhia de Dança Moderna de Pequim vão se apresentar no Teatro Alfa, em São Paulo, neste sábado e domingo. O espetáculo reúne a tradição e a modernidade da dança chinesa.

O espetáculo apresenta duas companhias de ponta da maior nação do oriente: de um lado, o Balé Folclórico de Sichuan, com suas vestimentas típicas e números centenários. Do outro, a aplaudida e premiada Companhia de Dança Moderna de Pequim, que apresenta, com toques orientais, a primeira montagem chinesa - e também a primeira versão do século XXI - do clássico ‘Sagração da Primavera’, de Stravinsky.

As companhias vão se apresentar neste sábado, às 21h, e no domingo, às 18h. O Teatro Alfa fica na Rua Bento Branco de Andrade Filho, 722, esquina com a Av. Dr. Mario Vilas Boas (altura do nº 18.591 da Avenida Nações Unidas), Santo Amaro – São Paulo. Os ingressos variam de R$ 70 a R$ 30. Informações pelo telefone: 6163-5087.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;