Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 18 de Maio

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

São Bernardo busca vaga na final do 4º turno da Superliga


Do Diário do Grande ABC

09/03/2009 | 07:01


A última rodada do quarto turno da Superliga Masculina de vôlei, que acontece hoje, promete ser de arrepiar. Cimed/Brasil Telecom (SC), já classificado para a final pelo Grupo A, aguarda seu adversário do Grupo B que pode ser Vôlei Futuro (SP), Vivo/Minas (MG) e Santander/São Bernardo (SP).

A situação da equipe do Grande ABC é a mais complicada. Para garantir a vaga, São Bernardo precisa vencer por 3 sets a 0 o Volei Future hoje, em Araçatuba, e torcer para que o Minas perca pelo menos dois sets Ulbra Suzano Massageol, em Suzano.

Mesmo assim, o técnico Rubinho, do São Bernardo, acredita na classificação. "Sabemos que teremos a torcida, o calor e um grande time contra nós. Estes fatores são ótimos para dar mais rodagem ao time, pouco antes do início dos playoffs".

Feminino - Entre as mulheres, a Superliga conheceu anteontem as oito equipes que continuam na disputa pelo título. São elas: Rexona-Ades (RJ), Minas Tênis Clube (MG), Finasa/Osasco (SP), Medley/Banespa (SP), São Caetano/Blausiegel (SP), Mackenzie/Cia. do Terno (MG), Pinheiros/Mackenzie (SP) e Brasil Telecom (SC).

A primeira rodada das quartas-de-final acontece dia 21 de março.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;