Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 7 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Abertura do setor petroleiro no Kuwait deve aumentar segurança


Do Diário do Grande ABC

21/11/1999 | 17:19


A abertura do setor petroleiro do Kuwait para empresas estrangeiras aumentará o interesse da segurança nacional do emirado e lhe permitirá aumentar a economia global, disse o ex-secretário de Estado norte-americano Lawence Eagleburger.

"Enquanto as empresas norte-americano, britânicos, franceses e de outros países podem competir no Kuwait, seus governos estarao mais preocupados com o interesse corporativo e nacionais", disse Eagleburger

O diplomata foi secretário de Estado durante o governo George Bush (1989-93), que encabeçou uma guerra contra o Iraque em 1991 depois que Bagdá invadiu e ocupou o Kuwait.

Ele falou diante de funcionários kuwaitianos e mais de 200 banqueiros de investimentos e representantes de empresas petrolíferas internacionais que assistiam a uma conferência sobre o papel do investimento estrangeiro no desenvolvimento dos financiamentos petrolíferos do Kuwait.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;