Esportes Titulo
Contusões atrapalham planos de Sérgio Soares no Ramalhão
Por Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
13/09/2008 | 07:03
Compartilhar notícia


As contusões do meia Marcelinho Carioca, do volante Willians e do ala-direito Alexandre, que sentem dores musculares na coxa direita, adiam as definições de Sérgio Soares para escalar o Santo André diante do Barueri, terça-feira, às 21h45, no Bruno Daniel, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

O médico Rui de Oliveira disse ontem que as lesões de Marcelinho e Alexandre não chegam a preocupar. O caso de Willians, segundo ele, merece cuidados maiores. "Já examinei os três e vou reavaliá-los amanhã (hoje). Estou mais atento ao problema do Willians, que sofreu uma pequena fisgada na parte posterior da coxa direita", afirmou Oliveira depois do treino técnico de ontem à tarde no Estância Santa Luzia, em Mauá. Sérgio Soares decidiu priorizar os ensaios de chutes a gol, uma deficiência da equipe na recente derrota contra o Marília no Interior.

Quanto a Marcelinho, o médico garante que o quadro clínico é simples. "Como se trata de um atleta que procura se superar demais nos exercícios de musculatura, é natural que surja uma dorzinha aqui ou ali", esclareceu o médico, que também parece tranqüilo ao se referir ao lateral Alexandre. "Ele ficou praticamente uns três meses no banco e, ao retornar ao time (na vitória sobre o Avaí no Brunão), reclamou da falta de ritmo. É algo normal para quem se desdobra fisicamente como ele", explicou.

Enquanto isso, Marcel, que se feriu no rosto no confronto de Marília, já participa normalmente dos treinamentos. O xerife levou alguns pisões durante uma dividida mais pesada. O massagista Maurício Ferreira precisou enfaixar a cabeça do zagueiro. "Estou inteiro de novo", comemorou Marcel.

Além das interrogações que envolvem a presença dos contundidos na próxima rodada, Sérgio Soares não terá o ala-esquerdo Arthur (terceiro cartão amarelo). Jaílson é o substituto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;