Esportes Titulo
Santos não tem pressa para acertar com Luizão
Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
05/03/2004 | 00:40
Compartilhar notícia


O presidente do Santos, Marcelo Teixeira, confirmou o interesse pelo artilheiro Luizão, mas não demonstrou muito entusiasmo pela contratação do jogador do Hertha Berlim, pelo menos agora. "Ele nos foi oferecido há umas duas semanas", disse o dirigente, ainda em Guayaquil. O Peixe volta a jogar no domingo, contra o Guarani, em Campinas, pelo Campeonato Paulista.

Teixeira informou que a diretoria santista deverá negociar com o jogador, mas apenas para o Campeonato Brasileiro e para a segunda fase da Copa Libertadores, caso o Peixe confirme a classificação. Se vier para a Vila Belmiro, Luizão terá de aceitar salário relativamente baixo e bem inferior ao que recebe na Europa.

Volta por cima - Nada como uma boa vitória para amenizar os ânimos. Basílio foi o principal jogador santista na vitória sobre o Barcelona por 3 a 1, mas foi o goleiro Doni quem mereceu o maior destaque pela boa atuação. Contestado pela torcida, que nos últimos jogos pedia a escalação de Júlio Sérgio, na quarta-feira o ex-corintiano teve seu dia de glória.

O goleiro comentou com frieza a sua atuação. "Estou feliz por termos vencido a partida chave dessa primeira fase. O fato de eu ter saído do Corinthians me prejudicou, mas quero mostrar que sou do Santos. Quero dar a vida pelo Santos e isso (a falta de afinidade com o torcedor) vai passar."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;