Cultura & Lazer Titulo
Vilã é desmascarada em ‘Beleza Pura’
Por Ângela Corrêa
Do Diário do Grande ABC
01/03/2008 | 07:02
Compartilhar notícia


O galã Guilherme (Edson Celulari) desconfiará das intenções da ‘amiga’ Norma (Carolina Ferraz), na próxima semana em Beleza Pura. Na segunda-feira, ele prensa a apaixonada vilã, que, desprezada, some com o projeto do helicóptero projetado pelo bonitão, que desapareceu com cinco personagens a bordo. Essa era a única maneira de o engenheiro provar que a aeronave sofreu sabotagem.

Ela diz que ele está sendo injusto e chora, encerrando o assunto. Mas a malvada toma novo golpe quando flagra Guilherme ao lado de Joana (Regiane Alves). Logo descobre que o colega não contou à mocinha que é o responsável pelo helicóptero desaparecido, que tinha entre suas vítimas a mãe dela, Sonia (Christiane Torloni). Guilherme quer primeiro provar sua inocência.

Norma começa a se aproximar da dermatologista e dar um jeito de contar o segredo. A falsa amiga também boicota as chances profissionais do amigo, agora desempregado: não dá recados e some com telegramas de convocação para entrevistas. No capítulo de sexta, Guilherme volta a dizer que acredita que ela o está traindo. No mesmo dia, a malvada confessa para Suzy (Maria Clara Gueiros), que alterou o projeto do amado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;