Cultura & Lazer Titulo
Camarote disputa prova no BBB22; Arthur Aguiar e Douglas Silva conquistam imunidade
21/01/2022 | 01:10
Compartilhar notícia


A casa do BBB22 está pegando fogo! Após a chegada de Jade Picon, Linn da Quebrada e Arthur Aguiar, os brothers passaram o dia super agitados - e até fizeram a famosa rodinha de apresentações que acontece em todo início de reality.

No programa ao vivo, chegou a vez do grupo camarote disputar a prova de imunidade. Para ganhar, os participantes tinham que ter boa pontaria e lançar um objeto em um tabuleiro gigante que havia no gramado. Caso o objeto caísse na casa certa, a dupla pontuava.

Após sete rodadas, Arthur Aguiar e Douglas Silva levaram a melhor e conquistaram a tão sonhada imunidade na primeira semana do reality.

Vale lembrar que, na próxima sexta-feira, dia 21, os brothers farão outra prova - que definirá o anjo e o líder da semana.

Imperdível, né?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;