Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 20 de Maio

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Sincerão! Marcos Mion deu sua opinião sobre Tadeu Schmidt: Vai ter que ser um pouco mais Leifert



20/01/2022 | 12:11


Marcos Mion mandou a real sobre o que está achando de Tadeu Schmidt como apresentador do BBB22. Com apenas três dias de programa no ar, Mion já tem a opinião formada e acredita que o amigo deveria seguir o estilo de Tiago Leifert, ex-apresentador do reality. Na última quarta-feira, dia 19, ele comentou no Twitter sobre o assunto.

Alguma hora Tadeuzola vai ter que ser um pouco mais Leifert e dar uns presta atenção nos brothers porque não tá dando pra entender nada nas interações ao vivo! Eles são mais barulhentos que os cavalinhos!

O comentário de Mion dividiu as opiniões dos internautas.

Tadeu não precisa ser mais Tiago. Ele só precisa de tempo pra se adaptar. Ele tem anos de carreira e sabe muito bem apresentar um programa ao vivo. Todo começo de BBB é essa gritaria. Era assim com Bial, foi assim com Tiago e está sendo agora. Daqui a pouco ele encontra o caminho, escreveu uma internauta.

Convenhamos, não é todo mundo que consegue migrar pra diferentes nichos. Ele é um ótimo apresentador, mas do jornalismo. Nem todo mundo da consegue ser versátil, um exemplo é a Fernanda gentil, no esporte era ótima, no entretenimento n rolou, rebateu outro.

Eita, o que será que Schmidt está achando de tudo isso?



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;