Cultura & Lazer Titulo
Internautas garantem vida de seriado na TV
Das Agências
03/03/1999 | 12:00
Compartilhar notícia


A rede de TV norte-americana CBS já tinha decidido: ia tirar o seriado western The Magnificent Seven (Os Sete Magníficos) do ar. Como justificativa, a direçao mostrou os baixos índices de audiência desde a estréia, em 5 de janeiro de 1998. Segundo a CBS, o seriado nao estava 'pagando' os investimentos de produçao. Nada inédito na TV dos EUA, onde a concorrência provoca mudanças abruptas na programaçao. Desta vez, no entanto, os fas do seriado foram à luta. E escolheram a Internet como meio de divulgaçao da campanha pela sobrevivência da série.

Os aficionados pelo seriado criaram vários sites em defesa de Os Sete Magníficos. A caixa de entrada dos diretores da CBS ficou entupida com mensagens apelando pela manutençao do programa no ar —  a exibiçao acontece às sextas, às 21h.

A campanha ganhou força e chegou às páginas da revista Variety. Segundo o CanalWeb, os fas pagaram um anúncio de página inteira e acabaram comovendo a CBS. Resultado: a série ganha sobrevida de mais 13 capítulos. Porém, segundo o porta voz da emissora, nao é certo que ela seja mantida depois desta temporada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;