Esportes Titulo Copa Paulista
Cachorrão faz a lição de casa e estreia com vitória

Diego Andrade e Chuck marcam os gols do triunfo sobre time sub-23 do Santos

Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
15/09/2021 | 00:01
Compartilhar notícia
João Romoli/ EC São Bernardo


O EC São Bernardo estreou com vitória na Copa Paulista. Ontem à tarde, no Estádio 1° de Maio, recebeu o Santos, pela primeira rodada do Grupo 3 e triunfou por 2 a 0. Os gols foram marcados por Diego Andrade, aos 22 minutos do primeiro tempo, e Chuck, aos 43 do segundo. Com o resultado, o Cachorrão lidera isoladamente a chave, com três pontos. Hoje, Primavera e São Bernardo FC – que integram o grupo - medem forças em Indaiatuba.

O Santos, apesar de utilizar time sub-23 na competição, começou dando trabalho e criou a primeira oportunidade de gol com Renyer, obrigando Ramon a grande defesa. A resposta do Cachorrão, no entanto, foi mais eficiente. Chuck recuperou a bola e cruzou para Diego Andrade dominar no peito e chutar forte: 1 a 0.

Na segunda etapa a situação da primeira se repetiu: o Peixe criou a primeira boa chance, com Fernandinho, exigindo mais uma grande intervenção de Ramon; no entanto, aos 43, Isaque disputou com o goleiro Matheus Saldanha e a bola sobrou para Chuck que, da entrada da área bateu por cobertura, sem chance para a zaga visitante, que ainda tentou tirar em cima da linha, mas a bola entrou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;