Cultura & Lazer Titulo Single Melhor Sozinha
Luísa Sonza revela parceria musical com Marília Mendonça
19/08/2021 | 13:11
Compartilhar notícia
Divulgação


Luísa Sonza deu o que falar com o lançamento de seu novo álbum e continua ganhando bastante espaço nos holofotes quando o assunto é relacionado a música. Recentemente, a cantora divulgou algumas fotos e fez até uma live ao lado de Marília Mendonça.

E agora, Sonza deixou os seus fãs simplesmente enlouquecidos porque tudo era até então apenas uma dúvida se rolaria uma parceria musical ou não com a sertaneja, mas Luísa fez tudo e entregou que elas gravaram o single Melhor Sozinha juntinhas.

Tá mais próximo do que vocês imaginam, pra descobrir é só ligar uns pontinhos? Acho que eu nunca representei o brasileiro tão bem quanto nessa live, se ainda discorda veja a foto no outro dia de manhã, é a última.

E na manhã desta quinta-feira, dia 19, Sonza acabou postando uma nova foto ao lado de Marília Mendonça e revelou a data que o clipe juntinho com a música vão chegar nas plataformas.

Essa é a capa de Melhor Sozinha feat. Marília Mendonça. Clipe e música do dia 22 (domingo), às 21h.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;