Esportes Titulo Paulistão
Azulão tenta carimbar a faixa em visita ao Palmeiras

Na Capital, São Caetano encara time reserva do Verdão, que deu folga aos titulares após título da Copa do Brasil

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
11/03/2021 | 00:01
Compartilhar notícia
DGABC


Depois de empatar com o Santo André na segunda-feira e somar seu primeiro ponto no Campeonato Paulista, o São Caetano retorna à Capital hoje para seu terceiro compromisso pela competição. Em jogo atrasado da primeira rodada, o Azulão visita o Palmeiras, a partir das 19h, no Allianz Parque. No entanto, a equipe do Grande ABC terá pela frente adversário bastante diferente. Isso porque o Verdão deu folga aos titulares após o título da Copa do Brasil. Com time modificado, o Alviverde deverá ter à beira do campo João Martins, porque Abel Ferreira deve viajar hoje para Portugal, onde passará suas férias.

Independentemente de quem o adversário mandar a campo, o técnico Wilson Júnior prevê dificuldades para o São Caetano, apesar de elogiar o crescimento demonstrado pelos seus jogadores entre os jogos contra Red Bull Bragantino e Santo André.

“O Palmeiras é um dos elencos mais ricos do Brasil em jogadores, então sabemos que será bem difícil, mas nossa equipe evoluiu, o que me deixa feliz. Temos de melhorar ainda na questão de aproximação, de chegar mais no gol, de conseguir aproveitar melhor as oportunidades”, destacou o comandante azulino.

O São Caetano, porém, pode ter mudanças na escalação. Isso porque houve pouco tempo entre o compromisso de hoje e o empate sem gols contra o Ramalhão, na segunda-feira à noite. “Os jogadores ainda estão esgotados, a recuperação nos preocupa bastante, mas estamos estudando para tentar colocar o melhor São Caetano possível em campo, lutar, ser organizados, com nível de concentração elevado e buscar os três pontos mesmo no campo do adversário”, concluiu Wilson Júnior.

No Palmeiras, com os titulares descansando, João Martins dará oportunidades a jogadores como Victor Luís, Patrick de Paula, Lucas Lima, Breno Lopes e Wesley.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;