Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 29 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Estudante de medicina vê roubo de carro e é assassinada


Do Diário do Grande ABC

21/11/1999 | 16:36


A estudante de medicina Michelle Silveira de Moraes, de 22 anos, foi assassinada por volta da 1 hora deste domingo, ao flagrar o roubo de um Fiat Uno, em Santa Rosa, bairro de Niterói (RJ). Michelle, filha do cirurgiao plástico Wagner Moraes, foi baleada no tórax por um dos ladroes - um casal -, que fugiram no Fiat roubado. O corpo da estudante foi enterrado às 16 horas, no Cemitério Parque das Colinas, em Niterói.

O dono do Fiat e uma amiga de Michelle, que estava na janela do apartamento onde as duas estavam estudando, testemunharam o crime. Eles contaram aos policiais da 77ª Delegacia de Polícia Civil (DP) que mesmo baleada a estudante tentou fugir, mas acabou batendo seu carro, um Chevrolet Tigra, em um poste perto do local do crime.

As duas testemunhas nao tiveram sua identidade revelada. Os ladroes sao um homem magro e alto e uma mulher baixa e gorda. Segundo a polícia, o casal já vinha roubando automóveis no bairro onde ocorreu o crime.

Michelle cursava o segundo ano de Medicina da Universidade de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Ela estava voltando para a casa, na Praia de Icaraí, também em Niterói. O pai da estudante, Wagner de Moraes, é um cirurgiao plástico conhecido no Rio de Janeiro, onde tem uma clínica de cirurgia plástica em Ipanema. Moraes soube da morte da filha ainda na madrugada, quando voltava de uma viagem a Friburgo, na regiao serrana do RJ.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;