Cultura & Lazer Titulo
Meghan Markle e Príncipe Harry são criticados após compartilharem mensagem da rainha sobre coronavírus: Não são mais da realeza
21/03/2020 | 11:11
Compartilhar notícia


Parece que muitos fãs da família real estão chateados com Harry e Meghan Markle...

Na sexta-feira, dia 20, eles compartilharam uma mensagem da Rainha Elizabeth II sobre o coronavírus, em que a monarca afirma que ela e sua família farão sua parte em meio à pandemia - mesmo não especificando o que realmente irá fazer para ajudar - no Instagram.

Nos comentários, eles foram criticados por muitos seguidores, já que decidiram se afastar dos trabalhos oficiais da realeza:

Eles não deveriam estar entregando nenhuma mensagem da rainha. Eles não são mais reais a serviço. Eles não entendem?

Isso já foi postado. Sua Majestade tem classe, honra e dignidade. Vocês dois deveriam aprender a ser como ela e menos mimados sem-coração como são. Seria incrível saber o que vocês estão fazendo além de repostar isso.

Enquanto outros criticaram a própria realeza:

Ninguém quer ouvir dessa mulher. Seria ótimo se ela realmente se importasse com a saúde e bem-estar de sua família ao invés de se importar apenas com sua reputação como monarca/tirana.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;