Internacional Titulo
Forte tempestade atinge os EUA
Por Das Agências
05/03/2001 | 11:07
Compartilhar notícia


Uma tempestade prognosticada sobre a Costa Leste dos Estados Unidos pelos serviços meteorológicos começou esta segunda-feira a perturbar alguns Estados dessa região, provocando o fechamento de escolas e o cancelamento de centenas de vôos pelas companhias aéreas.

A neve começou a cair sobre a Pensilvânia, no Estado de Nova York, e em Nova Inglaterra, enquanto que as cidades de Nova York e Washington suportavam uma chuva gelada.

As companhias aéreas cancelaram centenas de vôos que estavam previstos para sair dos aeroportos de Nova York (Kennedy, Newark e La Guardia) e de Washington (Aeroporto Ronald Reagan).

Os serviços meteorológicos haviam anunciado este domingo "uma forte tempestade invernal" para a costa Leste, um vento gelado e temperaturas muito baixas devido à frente úmida proveniente do Sul, que se chocará contra uma frente fria procedente do Canadá.

As autoridades pediram à população que evite sair de casa e que, em caso de necessidade, utilize transportes públicos à medida do possível.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;