Esportes Titulo
Héliton demonstra euforia com chance na partida diante do Oeste

Zagueiro revelado no clube será titular pela segunda vez na temporada

Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
06/03/2020 | 00:01
Compartilhar notícia


O Santo André terá desafio enorme na partida contra o Oeste, amanhã, às 15h, no Bruno Daniel. Não que o time de Barueri ofereça muita resistência, já que é o último colocado na classificação geral do Campeonato Paulista, com apenas uma vitória em oito rodadas. É que o Ramalhão não terá seus dois zagueiros, que vinham sendo destaques na vitoriosa campanha no Estadual.

Luizão sofreu lesão muscular na coxa direita e está descartado. Já Rodrigo recebeu o terceiro cartão amarelo no empate contra o Corinthians. Eles serão substituídos por Odair Lucas, que entrou no lugar de Luizão na derrota por 2 a 0 para o Goiás, e Héliton, que só fez uma partida no ano até agora, como lateral-esquerdo, no duelo contra o Água Santa.

Prata da casa, Héliton não esconde a ansiedade de voltar ao time. “Estou muito feliz por essa oportunidade. Venho trabalhando bem todos os dias e estava esperando essa chance, não só eu, mas a minha família, que está nesta luta comigo também. Minha expectativa está lá em cima, positiva, espero que eu possa agregar ao time e ajudar ainda mais a manter a campanha vitoriosa que a gente está tendo”, comentou o o jogador de 24 anos, que não estava nem sendo relacionado para as últimas partidas.

Nem a falta de entrosamento com Odair Lucas abaixa a euforia do zagueiro. “Temos de ter os pés no chão. Temos a melhor campanha e isso é fruto do trabalho. Espero ajudar bastante o Paulo (Roberto, treinador) e a equipe, que vem em crescente boa. Independentemente da última partida, quando perdemos do Goiás pela Copa do Brasil, em nada vai abalar a nossa campanha, que vem sendo muito boa no Campeonato Paulista. Agora é chegar sábado (amanhã) e mostrar o que eu posso fazer”, finalizou o defensor. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;