Nacional Titulo
Rafael sofre parada respiratória e vai para a UTI
Do Diário do Grande ABC
21/05/1999 | 09:14
Compartilhar notícia


Rafael Ilha, ex-vocalista do grupo Polegar, está internado na UTI de um hospital de Sao Paulo. Segundo informaçoes da GloboNews, ele estava em tratamento há 20 dias em uma clínica de recuperaçao para viciados em drogas e na noite desta quinta-feira começou a passar mal. Segundo os médicos, ele teve uma crise de abstinência, seguida de convulsao e uma parada respiratória.

A mae do cantor preferiu nao divulgar o nome do hospital para preservar a privacidade de Rafael.

Desde o fim do anos passado, o cantor vem sendo destaque na imprensa por causa das drogas. Em outubro, ele chegou a roubar R$ 1,00 e um passe de ônibus de uma balconista. No começo deste ano foi preso por dirigir em alta velocidade. No mês passado, foi detido novamente porque a polícia achou cocaína em seu carro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;