Cultura & Lazer Titulo
Corpo do ator Carlos Kroeber será cremado na 2ª
Por Do Diário do Grande ABC
13/06/1999 | 17:15
Compartilhar notícia


O corpo do ator Carlos Kroeber será cremado amanha (14), no Cemitério do Caju, às 14 horas. Ele morreu, aos 67 anos, na madrugada de sábado passado, de insuficiência cardíaca e respiratória, depois de ficar internado dois meses no Centro de Tratamento Intensivo do Hospital Samaritano, em Botafogo, zona sul do Rio. Seu último trabalho na televisao foi na novela "Torre de Babel", em que fazia o advogado Navarro, sócio dos protagonistas da novela, Nathalia do Valle e Marcos Palmeira.

Carlos Kroeber era mineiro, de Belo Horizonte, e dividiu seus 40 anos de carreira entre cinema, teatro e televisao. Na TV Globo, fez as novelas "Baila Comigo", "Perigosas Peruas" e "Pátria Minha" e as minisséries "Engraçadinha" e "Agosto".

No cinema, seu personagem mais marcante, que lhe valeu prêmios em festivais de cinema e projeçao internacional, foi um travesti no filme "A Casa Assassinada", de Paulo César Sarraceni, em 1971. No teatro, seu maior sucesso foi a direçao de "Computa, Computador, Computa", com Fernanda Montenegro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;