Nacional Titulo
Serra visita estudante paraplégica no hospital
Das Agências
03/03/2007 | 18:28
Compartilhar notícia


O governador José Serra visitou, na tarde deste sábado, a estudante Prisicila Aprígio da Silva, que ficou paraplégica após receber um tiro durante um assalto a uma Agência do Itaú, em Moema, na última quarta-feira. Ele chegou por volta das 14h ao hospital Alvorada, onde a estudante está internada.

Serra conversou com Prisicila por aproximadamente meia hora e disse que a adolescente está bastante confiante de que ainda poderá voltar a andar. O governador ofereceu plena assistência à família da estudante durante todo período de recuperação.

No início da tarde, o Hospital Alvorada divulgou um boletim sobre o estado de saúde da estudante. O quadro permanece inalterado. A bala que a feriu Priscila a atingiu entre a 11ª e a 12ª vértebra da coluna.

Confira o Boletim Médico:

"Boletim Médico

Sábado – Tarde

São Paulo, 3 de março de 2007
17h

A menor de 13 anos P.A.S., vítima de perfuração por arma de fogo, que recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (U.T.I) ontem pela manhã, permanece até a tarde deste sábado com o quadro neurológico inalterado (paraplegia crural motoro-sensitiva) e sem evolução.

Dr. Guilherme Monteiro
Diretor Clínico do Hospital Alvorada Moema"




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;