Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 3 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

politica@dgabc.com.br | 4435-8391

Sem escada rolante

Vice-presidente da Apas (Associação Paulista de Supermercados), o deputado estadual Orlando Morando (PSDB-São Bernardo)


Do Diário do Grande ABC

13/05/2010 | 00:00


Vice-presidente da Apas (Associação Paulista de Supermercados), o deputado estadual Orlando Morando (PSDB-São Bernardo) tem aproveitado bastante a realização do congresso da entidade no Expo Center Norte, na Capital. Candidato à reeleição no pleito de outubro, o parlamentar tucano tem conseguido atrair atenção para o evento e, de quebra, posado ao lado de pesonalidades importantes da legenda. Orlando montou gabinete itinerante no espaço do evento o que lhe garantiu mais visibilidade política. Na segunda-feira, o tucano conseguiu levar ao seu estande o ex-governador do Estado e atual presidenciável da legenda, José Serra. A visita ganhou repercussão nacional não apenas pelo fato de ter feito parte da agenda um candidato à sucessão de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), mas pelo ato heroico de Morando. O parlamentar salvou Serra de cair da escada rolante, quando o equipamento parou repentinamente. Hoje, ele receberá no gabinete o candidato a governador Geraldo Alckmin (PSDB). E o deputado já decidiu. Para não ter nenhum problema, irá usar a escada comum...

Bastidores

Fora da lista
O secretário-geral do PSDB estadual, César Gontijo, disse que o vereador de Santo André Paulinho Serra (PSDB) não é pré-candidato a deputado estadual. Gontijo, que não estava na reunião em que teria sido apresentado o nome de Paulinho na lista tucana, disse que o parlamentar não fez inscrição. "Ele não apresentou o nome dele, infelizmente, porque seria um ótimo candidato", afirmou o tucano da estadual.

Perguntar não ofende
Será que o prefeito de Mauá, Oswaldo Dias (PT), irá subir no palanque e pedir votos para o petista Márcio Chaves, que tenta garantir vaga à Assembleia?

De papel passado
O presidente da OAB-Santo André, Fábio Picarelli, faz hoje a cerimônia de posse da diretoria eleita para o triênio 2010/2012. O evento será no clube Aramaçan, a partir das 19h30.

Pé na estrada
O médico Léo Kahn, que é pré-candidato a deputado federal pelo PP de Santo André, irá percorrer o Interior no fim de semana para garantir mais apoios. No roteiro, estão visitas em Itápolis, São Joaquim da Barra e Ribeirão Preto.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;