Cultura & Lazer Titulo
Festival de Montecarlo homenageia séries de TV
Do Diário do Grande ABC
22/02/2000 | 10:18
Compartilhar notícia


O Festival de Televisao de Montecarlo prestou uma homenagem às séries de sucesso exibidas nos últimos 40 anos nas redes de TV do mundo todo. O festival, que terminou nesta terça-feira, reuniu astros e estrelas de seriados televisivos. O evento foi presidido pelo Príncipe Albert de Mônaco.

O príncipe, que chegou a comentar que muitos dos programas televisivos exibidos na retrospectiva do festival marcaram sua infância, entregou o troféu ``Ninfa de Honra' vários artistas que participaram em alguns dos mais famosos seriados americanos, como Peter Graves, astro de ``Missao: Impossível', Cheryl Ladd, de ``As panteras', e Jane Seymour, que interpreta o personagem principal do sucesso televisivo ``Dra. Quinn - A mulher que cura'.

As mais variadas séries, de ``O prisioneiro' a ``Arquivo X', estao sendo exibidas na retrospectiva deste primeiro festival dedicado criado em 1961 pelo príncipe Rainier III de Mônaco

O evento combina dois aspectos, a competiçao e o mercado de programas de televisao, este último criado em 1979, com a participaçao de representantes do mercado televisivo de 80 países.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;