Cultura & Lazer Titulo
Acompanhe os desfiles do Morumbi Fashion
Por Christiane Fenyö
Do Diário OnLine
19/01/1999 | 12:00
Compartilhar notícia


Esta semana, todas as atençoes da moda brasileira estao voltadas para Sao Paulo, onde acontece a sexta ediçao do Morumbi Fashion, que mostra as principais tendências da moda outono/inverno deste ano.

O evento, criado em 1995 para divulgar as griffes instaladas no Morumbi Shopping, tornou-se um dos mais importantes lançadores de moda do país e reúne os principais criadores nacionais.

Pensando nas milhares de pessoas que querem estar por dentro de tudo que acontece no evento, mas nao podem assistir aos desfiles, a Textília Press on Line está fazendo a cobertura em tempo real do Morumbi Fashion. O jornal ficará no ar por 30 dias e possui duas versoes, uma em português e outra em inglês.

A primeira sessao do site é a Desfiles, onde estao as datas das apresentaçoes e informaçoes sobre todas as coleçoes. Após cada desfile, o internauta pode conferir um flash com texto e fotos de cada coleçao.

A opiniao de empresários, estilistas e outras pessoas ligadas ao mundo da moda estao na Sala Vip, que nos intervalos de cada apresentaçao permite que o internauta dê suas impressoes e converse com entrevistados via e-mail.

Já os negócios que giram em torno do Morumbi Fashion podem ser encontrados em Tendências. A sessao apresenta um panorama do mercado e entrevistas com lojistas e consumidores.

Após conferir o site, quem quiser pode entrar em Opiniao e dizer o que achou do evento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;