Esportes Titulo Apoio
Seleção Brasileira é recebida com grande festa em São Petersburgo
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
21/06/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Lucas Figueiredo/CBF/Fotos Públicas


Nos braços dos torcedores. Assim foi a chegada da Seleção Brasileira no Hotel Corinthia, em São Petersburgo, no qual ficará hospedada para o duelo com a Costa Rica, amanhã, às 9h. Cerca de 300 brasileiros esperavam a delegação, que desta vez não evitou o contato com os fãs. Atletas e comissão técnica filmaram a recepção, que teve gritos novos e ensaiados para a Copa na Rússia.

Mais cedo, ainda em Sochi, cidade que serve de base para a Seleção, Tite comandou treino com a presença de Neymar. Depois de abandonar a atividade terça-feira com dor no tornozelo direito, o craque trabalhou normalmente ao lado dos companheiros. A comissão técnica explicou que o problema atual não tem ligação com a cirurgia no pé direito feita em março para corrigir fratura e, sim, com as faltas que o atacante recebeu contra a Suíça.

O Brasil fará o último treino hoje para conhecer o gramado da Arena Zenit, mas a atividade deve ser leve. Como os trabalhos durante a semana foram fechados, poucas informações vazaram à imprensa. Mas tudo indica que Tite vai repetir contra a Costa Rica a formação que iniciou a Copa do Mundo no empate por 1 a 1 contra a Suíça, em Rostov.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;